Portal Itnet

Humorista Jonathan Nemer apresenta espetáculo ‘O pior ano da minha vida’ em Aracaju hoje, 15

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Humorista Jonathan Nemer apresenta espetáculo ‘O pior ano da minha vida’ em Aracaju hoje, 15
Essa será a terceira vez que ele se apresenta na capital sergipana.

Aracaju recebe hoje, 15 de junho, o show do humorista Jonathan Nemer. Com censura livre, o stand up comedy acontece às 20 horas no Teatro Atheneu. Essa será a terceira fez que ele se apresenta na capital sergipana. Os ingressos estão disponíveis em seu site oficial.

Jonathan Nemer tem como diferencial fazer humor a partir de um roteiro com piadas próprias para todas as idades, garantindo boas risadas.

Neste novo espetáculo, o humorista nos ajuda a encontrar motivos para sorrir mesmo em meio às situações negativas que afetam a rotina. “A vida é feita de alegrias e também de dificuldades e elas aparecem nas mais diversas áreas, só que brasileiro que é brasileiro, sabe, melhor do que ninguém, rir das dificuldades”, explica.

Isso se tornou ainda mais palpável diante das circunstâncias enfrentadas nos últimos dois anos. E são as experiências da quarentena e dos mais de 200 dias de internação de sua mãe por conta da covid-19, por exemplo, que Jonathan levará ao palco do Atheneu na quarta-feira (15).

“Teve um ano difícil? Passou por dificuldades? Tá precisando dar risada, se distrair, desestressar? Então, esse show é o show perfeito pra você e para toda sua família!”, descreve.

Jonathan Nemer

Jonathan tem 36 anos e, além de humorista, é advogado. Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, motivo que o fez apostar no humor, a princípio como hobby e, em seguida, de forma profissional.

Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional.

Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Divulgação

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você