Humorista Jonathan Nemer apresenta espetáculo ‘O pior ano da minha vida’ em Aracaju hoje, 15

Essa será a terceira vez que ele se apresenta na capital sergipana.

Aracaju recebe hoje, 15 de junho, o show do humorista Jonathan Nemer. Com censura livre, o stand up comedy acontece às 20 horas no Teatro Atheneu. Essa será a terceira fez que ele se apresenta na capital sergipana. Os ingressos estão disponíveis em seu site oficial.

Jonathan Nemer tem como diferencial fazer humor a partir de um roteiro com piadas próprias para todas as idades, garantindo boas risadas.

Neste novo espetáculo, o humorista nos ajuda a encontrar motivos para sorrir mesmo em meio às situações negativas que afetam a rotina. “A vida é feita de alegrias e também de dificuldades e elas aparecem nas mais diversas áreas, só que brasileiro que é brasileiro, sabe, melhor do que ninguém, rir das dificuldades”, explica.

Isso se tornou ainda mais palpável diante das circunstâncias enfrentadas nos últimos dois anos. E são as experiências da quarentena e dos mais de 200 dias de internação de sua mãe por conta da covid-19, por exemplo, que Jonathan levará ao palco do Atheneu na quarta-feira (15).

“Teve um ano difícil? Passou por dificuldades? Tá precisando dar risada, se distrair, desestressar? Então, esse show é o show perfeito pra você e para toda sua família!”, descreve.

Jonathan Nemer

Jonathan tem 36 anos e, além de humorista, é advogado. Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, motivo que o fez apostar no humor, a princípio como hobby e, em seguida, de forma profissional.

Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional.

Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil, e que faz parte de um seleto grupo dos 100 maiores canais da América Latina.

Divulgação