Portal Itnet

Prefeitura de Moita Bonita recebe máquinas de costura através de emendas parlamentares

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeitura de Moita Bonita recebe máquinas de costura através de emendas parlamentares

Os equipamentos servirão para a realização de cursos, por meio da secretaria municipal de assistência social.

Na manhã do último dia 13, o prefeito de Moita Bonita, Dr. Vagner, esteve presente na sede da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf). No local, ele recebeu um importante benefício para o desenvolvimento da cidade, vindo do deputado federal Fábio Mitidieri.

Trata-se de 16 máquinas de corte e costura, que foram destinadas a Moita Bonita através de emendas parlamentares do deputado. Os equipamentos servirão para a realização de cursos, por meio da secretaria municipal de assistência social.

O prefeito Dr. Vagner disse que as inscrições iniciam assim que os equipamentos chegarem e falou sobre a importância desses cursos para a economia do município.

"Nós estamos extremamente felizes com mais esse recurso destinado pelo deputado Fábio Mitidieri ao nosso município. Moita Bonita tem um enorme potencial econômico, com esse equipamento, nosso time da assistência social poderá preparar melhor nossas costureiras para assim oferecer um serviço de mais qualidade e fazer a economia da região girar."

Foto: Prefeitura de Moita Bonita

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você