Serviço de monitoramento facial implantado na Festa dos Caminhoneiros foi fundamental para identificar agressor de advogada

A empresa Master Segurança Eletrônica foi contratada pela Prefeitura Municipal para prestar o serviço moderno e extremamente importante.

Nesta quarta-feira, 15, Alex Gomes dos Santos, que agrediu a advogada Luciana Costa na madrugada da segunda-feira, 13, na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana se apresentou à Polícia Civil e deu o seu depoimento, após a divulgação de imagens do circuito de monitoramento da festa, passadas à PC e posteriormente, à imprensa.

O serviço de monitoramento facial implantado na Festa dos Caminhoneiros foi fundamental para identificar o agressor em questão.

A empresa Master Segurança Eletrônica foi contratada pela Prefeitura Municipal para prestar o serviço moderno e extremamente importante e as imagens feitas pela Master foram passadas à Polícia.

Com base nas imagens feitas dentro do evento, no momento da agressão, a empresa conseguiu a identificação do agressor, quando ele chegou à festa e foi filmado pela câmera de monitoramento facial.

Todo o material chegou à Divisão de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) e logo em seguida, o agressor se apresentou. Por não estar em situação de flagrante o homem não ficou preso, mas prestou o seu depoimento e o caso segue em andamento.

De acordo com a Prefeitura de Itabaiana, a segurança dos participantes foi um dos pilares pensados e fundamentais à festa e a gestão buscou modernidade, contratando justamente o serviço citado acima, para o evento ocorrer de maneira segura.