Portal Itnet

Serviço de monitoramento facial implantado na Festa dos Caminhoneiros foi fundamental para identificar agressor de advogada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Serviço de monitoramento facial implantado na Festa dos Caminhoneiros foi fundamental para identificar agressor de advogada
A empresa Master Segurança Eletrônica foi contratada pela Prefeitura Municipal para prestar o serviço moderno e extremamente importante.

Nesta quarta-feira, 15, Alex Gomes dos Santos, que agrediu a advogada Luciana Costa na madrugada da segunda-feira, 13, na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana se apresentou à Polícia Civil e deu o seu depoimento, após a divulgação de imagens do circuito de monitoramento da festa, passadas à PC e posteriormente, à imprensa.

O serviço de monitoramento facial implantado na Festa dos Caminhoneiros foi fundamental para identificar o agressor em questão.

A empresa Master Segurança Eletrônica foi contratada pela Prefeitura Municipal para prestar o serviço moderno e extremamente importante e as imagens feitas pela Master foram passadas à Polícia.

Com base nas imagens feitas dentro do evento, no momento da agressão, a empresa conseguiu a identificação do agressor, quando ele chegou à festa e foi filmado pela câmera de monitoramento facial.

Todo o material chegou à Divisão de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) e logo em seguida, o agressor se apresentou. Por não estar em situação de flagrante o homem não ficou preso, mas prestou o seu depoimento e o caso segue em andamento.

De acordo com a Prefeitura de Itabaiana, a segurança dos participantes foi um dos pilares pensados e fundamentais à festa e a gestão buscou modernidade, contratando justamente o serviço citado acima, para o evento ocorrer de maneira segura.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você