Portal Itnet

Um adulto é preso e um menor apreendido por suspeita de roubo de motos no Agreste

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Um adulto é preso e um menor apreendido por suspeita de roubo de motos no Agreste
Na ação policial, duas motocicletas e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos, em Itabaiana.

Por meio de uma ação conjunta desencadeada pelas polícias Civil e Militar, um homem foi preso e um menor apreendido. Os dois são suspeitos de roubos de motocicletas em municípios da região Agreste, mais de perto, Campo do Brito, Macambira e Itabaiana.

O adulto, preso em Campo do Brito foi identificado como Marcelo Santos Silva Almeida. Já o adolescente foi localizado em Itabaiana.

“A investigação apontou que na noite do dia 14 de junho, Marcelo em companhia de um adolescente, se deslocou em uma Honda Pop, cor preta, até a cidade de Macambira e roubou um aparelho celular. No trajeto para a cidade de Campo do Brito, abordaram uma mulher que conduzia outra Honda POP e subtraíram o veículo”, informou a SSP/SE.

No dia seguinte, equipes da 1ª Cia do 3º BPM realizaram diligências e conseguiram localizar Marcelo. A moto roubada por ele e seu comparsa foi recuperada e devolvida à vítima.

Aos policiais, Marcelo confessou que cometeu o roubo junto com um adolescente, residente em Itabaiana.

As equipes então se deslocaram ao município serrano e com o auxílio do Getam encontraram o menor e duas motocicletas, além de uma arma de fogo utilizada pela dupla no cometimento dos assaltos.

Marcelo e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Campo do Brito, onde os respectivos procedimentos foram lavrados e encaminhados ao Poder Judiciário.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você