Portal Itnet

Em busca de mais uma vitória em casa, Confiança recebe o Campinense neste sábado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em busca de mais uma vitória em casa, Confiança recebe o Campinense neste sábado

Neste sábado, 18, Confiança recebe o Campinense, no Batistão, às 17h, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida através do aplicativo de streaming DAZN.

As duas equipes não vivem um bom momento na tabela e se encontram na zona de rebaixamento da competição. Enquanto o Dragão é o 17º colocado, com 10 pontos, o Rubro-Negro é o 18º, com nove pontos.

O time azulino vem de um empate e uma vitória. Para esta partida, precisa embalar mais um triunfo em casa para se manter vivo no campeonato – e principalmente por ser um confronto direto pela briga contra o rebaixamento.

O técnico Felipe Maestro poderá contar com a volta de três jogadores importantes hoje: Renan Gorne estava suspenso e já pode atuar, e Matheusinho e Adalberto estão recuperados de lesão. Sem novos desfalques, a preocupação é com os atletas pendurados, já que são cinco: Tcharlles, Alyson, Pedro Oliveira, Adryan e Lucas Gabriel.

Já o Campinense, que vem de duas derrotas seguidas, não poderá contar com André Mascena, que se recupera de uma lesão, e Alan Francisco, que está no Departamento Médico. Apesar disso, a equipe também conta com a volta do atacante Caíque Souza, liberado da DM após meses.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O único confronto entre Confiança e Campinense foi pela Série C de 2008. Na ocasião, os times se enfrentaram no Batistão e o Dragão foi superior por 4 a 0.

Foto: Guilherme Drovas

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você