Portal Itnet

Lagarto sai atrás, mas vira para cima do Sergipe e assume a liderança do Grupo 4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto sai atrás, mas vira para cima do Sergipe e assume a liderança do Grupo 4

Na tarde deste sábado (18), Lagarto derrotou o Sergipe por 2 a 1, de virada, no Estádio Paulo Barreto, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Paulinho (Sergipe), Natan e Netinho (Lagarto).

Com o resultado, o Verdão assume, temporariamente, a liderança do Grupo 4, com 17 pontos. Enquanto isso, o Gipão fica em uma situação ainda mais complicada na competição e permanece na lanterna, com nove pontos.

O começo do 1º tempo foi marcado por um bom volume de jogo para ambos os times, que tentavam valorizar a posse de bola e criar jogadas no meio campo. Apesar disso, não houveram grandes chegadas no ataque adversário.

O primeiro gol da partida veio aos 47’, com Paulinho. O atacante aproveitou a sobra, clareou a marcação e chutou firme em direção ao gol, deixando o Vermelhinho na frente do placar.

O time visitante voltou para o 2º tempo com o objetivo de valorizar o passe e segurar o resultado positivo. Apesar disso, não foi o suficiente para evitar o empate do Lagarto, que veio aos 9’: Natan, atento na área, deixou tudo igual no Barretão.

Após o gol, a equipe mandante começou a controlar mais o jogo e teve as melhores chances de marcar. Contudo, foi somente no último minuto do confronto, já nos acréscimos, que o camisa 21 Netinho – que havia acabado de entrar – fez o gol da virada e que garantiu mais uma vitória para o Verdão na Série D.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

No próximo sábado (25), Sergipe recebe o CSE, no Batistão, às 16h. Já o Lagarto joga no domingo (26), quando enfrenta o ASA, em Arapiraca, também às 16h. Ambas as partidas são válidas pela 11ª rodada da Série D.

Reprodução/LFC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você