Lula diz que voltará a Sergipe na campanha para juntamente com o povo contribuir para que Rogério Carvalho seja governador

Lula e a sua comitiva foram recebidos por uma multidão no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju.

Neste sábado, 18, o ex-presidente e pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva veio a Sergipe e participou de um ato ao lado de Rogério Carvalho, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT e com o apoio de Lula.

Com o slogan “Lula lá. Rogério cá”, a pré-candidatura de Rogério ganhou força com a vinda de Lula, que fez questão de dizer que no período da campanha virá novamente a Sergipe para ir às ruas e junto com o povo verá Rogério ser governador.

Será que agora a pré-campanha de Rogério vai ter o gás que precisava?

O ato liderado pelo PT ocorreu no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, que foi tomado por uma multidão de apoiadores, grande parte vestindo o vermelho do Partido dos Trabalhadores.

Dentre os presentes no ato esteve Geraldo Alckmin (PSB), que neste ano vai compor a chapa majoritária juntamente com Lula.

Outras lideranças do PT, como a presidente nacional do partido Gleisi Hoffman, os deputados federais por Sergipe, João Daniel e Márcio Macedo e a vice-governadora Eliane Aquino, viúva do saudoso Marcelo Déda, também participaram do ato, além do pré-candidato a Senador do grupo, Valadares Filho (PSB), dentre outros.

ASSISTA:

Foto: Jana Santos

A cobertura completa do ato você vai conferir no Itnet Notícias da próxima segunda-feira, 20, a partir das 19h.