Portal Itnet

“O Bozo não confia é no voto do povo, porque ele sabe que não merece um segundo mandato” dispara Geraldo Alckmin, em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“O Bozo não confia é no voto do povo, porque ele sabe que não merece um segundo mandato” dispara Geraldo Alckmin, em Sergipe
O pré-candidato a vice presidente na chapa encabeçada por Lula acompanha o petista em sua visita ao estado sergipano.

Uma multidão lotou o Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, neste sábado, 18, para acompanhar o ex-presidente e pré-candidato à Presidência, Lula, e o seu grupo, em visita ao estado sergipano.

Dentre os presentes no ato esteve Geraldo Alckmin (PSB), que neste ano vai compor a chapa majoritária juntamente com Lula. Os dois foram adversários políticos por muitos anos, visto que Alckmin era do PSDB, partido que sempre disputou a presidência contra o PT.

Ao fazer uso da palavra, Alckmin agradeceu o carinho do povo sergipano, o convite do pré-candidato ao Governo, Rogério Carvalho e ao seu companheiro de chapa, pela escolha e caminhada que está sendo desenvolvida pelos dois, Brasil a fora e mais de perto, no Nordeste, nos últimos dias.

Geraldo Alckmin também foi crítico ao atual presidente, Jair Bolsonaro e disse que ele não está desconfiado das urnas eletrônicas. “O Bozo não confia é no voto do povo, porque ele sabe que não merece um segundo mandato” disparou o pré-candidato a vice, sendo aplaudido pelos presentes no Centro de Convenções.

Outras lideranças do PT, como a presidente nacional do partido Gleisi Hoffman, os deputados federais por Sergipe, João Daniel e Márcio Macedo e a vice-governadora Eliane Aquino, viúva do saudoso Marcelo Déda, também participaram do ato, além do pré-candidato a Senador do grupo, Valadares Filho (PSB), dentre outros.

A cobertura completa do ato você vai conferir no Itnet Notícias da próxima segunda-feira, 20, a partir das 19h.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você