Portal Itnet

Rogério faz “bom proveito” da vinda de Lula a Sergipe e dispara: “É Lula lá. É Rogério cá. O resto é enganação”

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Rogério faz “bom proveito” da vinda de Lula a Sergipe e dispara: “É Lula lá. É Rogério cá. O resto é enganação”
O ex-presidente e pré-candidato à Presidência deixou bem claro que em Sergipe apoiará somente o seu colega petista.

O que era tão esperado pela cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe aconteceu: Lula veio ao estado e fez questão de dizer que somente apoiará o projeto do pré-candidato petista Rogério Carvalho.

E Rogério, que muito esperava por esse momento e sabia de como isso era essencial para sua caminhada fez bom proveito da visita de Lula e fez questão de disparar: “É Lula lá. É Rogério cá. O resto é enganação”.

O que Rogério quis deixar claro é que a possibilidade de outro pré-candidato ter o apoio de Lula, assim como ele, não existe, pondo fim às especulações sobre um possível apoio do ex-presidente também a Fábio Mitidieri (PSD), que também já disse que é lulista. Será que sem nenhuma “forcinha” de Lula, Mitidieri pedirá voto para ele, quando realmente for candidato?

O ex-presidente e pré-candidato à Presidência foi recebido por uma multidão vestindo vermelho no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, no sábado, 18, ao lado do seu pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), e outras lideranças do PT nacional e estadual.

Lula inclusive disse que voltará a Sergipe na campanha de Rogério e que junto com o povo, vai contribuir para que Rogério seja governador do estado.

“Assim como o Brasil merece o PT governando, Sergipe também merece ser comandado pelo PT de novo, como nos tempos de nosso querido Marcelo Déda e veremos isso novamente, com Rogério aqui em Sergipe”, enfatizou Lula.

Lideranças do PT, como a presidente nacional do partido Gleisi Hoffman, os deputados federais por Sergipe, João Daniel e Márcio Macedo e a vice-governadora Eliane Aquino, viúva do saudoso Marcelo Déda, também participaram do ato, além do pré-candidato a Senador do grupo, Valadares Filho (PSB), dentre outros.

Veja um trecho da fala de Rogério Carvalho:

Foto: Jana Santos

A cobertura completa do ato você vai conferir no Itnet Notícias da próxima segunda-feira, 20, a partir das 19h.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você