Portal Itnet

Após gol e vitória no clássico, Natan afirma: "Vamos redobrar a atenção para as partidas que restam"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após gol e vitória no clássico, Natan afirma: "Vamos redobrar a atenção para as partidas que restam"

O Lagarto segue na busca pela classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe bateu o Sergipe no último sábado, 18, por 2 a 1, de virada, e agora ocupa a segunda colocação do Grupo 4, com 17 pontos, um a menos do líder ASA-AL. E o primeiro gol teve o selo do Falcon.

Emprestados pelo Carcará da Barra dos Coqueiros, Lucas - com a assistência - e Natan - com a finalização -, foram os responsáveis por igualar o placar. Para o volante, o rendimento da equipe tem sido positivo.

"Voltar a vencer foi importante e mostramos a nossa força dentro de casa. Tivemos um desempenho bem satisfatório, pois saímos perdendo e conseguimos uma ótima recuperação durante o jogo. Precisamos manter os pés no chão e buscar mais vitórias ao longo da competição - garante.

Se no primeiro gol teve participação de um atleta do Falcon, no segundo também. Neste caso, uma assistência de Neto para Netinho marcar o segundo, dando a virada para o Lagarto, aos 47 minutos da etapa final. O resultado fez a equipe sergipana colocar cinco pontos à frente do Santa Cruz-PE, primeira equipe fora do G4. Natan enxerga a vaga no mata-mata cada vez mais próxima, mas destaca que o time precisa estar ainda mais atento para os jogos restantes na fase classificatória.

"Abrimos uma boa vantagem para o quinto colocado. Do jeito que estamos jogando, acredito que estamos conseguindo encaminhar a nossa classificação para a segunda fase. Porém, isso não interfere em nada no nosso poder de concentração. Vamos buscar manter o foco e redobrar a atenção para as partidas que restam", ressalta.

No próximo final de semana, o Lagarto vai até Alagoas enfrentar o ASA em partida que vale a primeira colocação do grupo 4. Natan confia num bom resultado da sua equipe, porém, espera uma partida parelha.

"É um confronto direto pela parte de cima da tabela. Sabemos da dificuldade do jogo fora de casa, mas temos ciência da força e do potencial da nossa equipe. Vamos entrar em campo para buscar a vitória e ficar na primeira colocação do grupo", projeta.

ASA e Lagarto se enfrentam no próximo domingo, 26, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca, no agreste alagoano.

Fotos: Ricardo Rocha/LFC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você