Portal Itnet

Homem é preso em flagrante após homicídio. Policiais o encontraram trabalhando como ajudante de pedreiro

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso em flagrante após homicídio. Policiais o encontraram trabalhando como ajudante de pedreiro
O preso confessou o crime e disse que há dois meses sofreu uma tentativa de homicídio com arma branca, praticada pela vítima.

No último sábado, 18, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), pelo crime de homicídio, em Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe.

O crime, praticado com uma arma de fogo ocorreu no Bairro Brasília e minutos depois, o autor foi localizado trabalhando como ajudante de pedreiro numa obra. A vítima foi identificada como Julio Cesar da Silva Santos, de 27 anos.

“O indivíduo confessou o crime alegando que há dois meses havia sofrido tentativa de homicídio com arma branca, praticado pela vítima. Afirmou também que um colega pedreiro o ajudou, levando ao local da ação e resgatando-o em seguida com uma motocicleta”, informou a Polícia Militar.

O homem informou onde havia escondido a arma de fogo, que foi apreendida pelos policiais militares e encaminhada à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, juntamente com o preso.

Foto: PM/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você