QUINTA DECISIVA: resultados de Valmir e Talysson no TSE podem ser diferentes? O que esperar do julgamento? Advogado eleitoral traz seu ponto de vista

A nossa equipe conversou com o advogado eleitoral Wesley Araújo, que citou algumas possibilidades.
O julgamento que pode mudar os rumos da corrida eleitoral deste ano em Sergipe acontecerá na quinta-feira, 23: o recurso de Valmir de Francisquinho e seu filho Talysson Costa, ambos do PL, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Sobre o assunto, a nossa equipe, por meio do repórter Vailton Linhares conversou com o advogado eleitoral Wesley Araújo, que citou algumas possibilidades.
Os resultados de Valmir e Talysson podem ser diferentes? O voto do relator (contra pai e filho) pode influenciar o voto dos demais ministros? Pode ser feito outro pedido de vista por parte dos julgadores? O que esperar desse julgamento? Se Valmir ficar inelegível, o que acontece?
Confira a entrevista na íntegra:
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.