Portal Itnet

É HOJE! NEXTV SERIES BRASIL promove evento sobre importância e o futuro das operadoras de TV por assinatura. ITTV será destaque!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
É HOJE! NEXTV SERIES BRASIL promove evento sobre importância e o futuro das operadoras de TV por assinatura. ITTV será destaque!
Jamyson Machado Gois, CEO do Grupo Itnet e idealizador da ITTV será um dos palestrantes, para falar sobre “ISPs e o Dilema da TV”.

Começou às 09h, o evento virtual Nextv Series Brasil, com alguns dos maiores profissionais de telecomunicações do país discutindo a importância e o futuro da TV por assinatura.

Idealizador da ITTV, o CEO do Grupo Itnet, Jamyson Machado Gois, participará às 13h, do painel “ISPS e o Dilema da TV”, no qual discorrerá sobre o tema, destacando a necessidade da oferta de conteúdo televisivo via ISPs como garantia de sobrevida para pequenas empresas do mercado.

“Sou otimista em relação ao futuro dos ISPs e acredito de verdade que o caminho para não apenas sobreviver, mas também crescer é oferecer cada vez mais conteúdos e serviços ao assinante, agregando às plataformas redes sociais, apps de música etc. O limite de cada provedor é a coragem de começar”, declarou o empresário.

Conheça todos os convidados e confira a programação completa clicando neste link.

SOBRE A NEXTV SERIES

A nova edição virtual de Nextv Series Brasil reunirá em um formato virtual amigável as principais operadoras de TV por assinatura do país, redes de TV, emissoras de TV aberta, plataformas OTT, proprietários de conteúdo, telcos e ISPs.

Eles se reunirão em torno de uma série de painéis estratégicos para discutir as estratégias, desafios e oportunidades em torno da geração, distribuição e marketing de conteúdo de TV para audiências que exigem maneiras cada vez mais sofisticadas de acessar sua programação favorita ao vivo e VOD.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você