Portal Itnet

Goleiro Dida afirma que os próximos jogos do Sergipe precisam ser encarados como decisões: "Temos grandes chances de classificação"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Goleiro Dida afirma que os próximos jogos do Sergipe precisam ser encarados como decisões: "Temos grandes chances de classificação"

O Gipão também anunciou um novo reforço nesta quarta-feira, 22.

O Sergipe não vive uma boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe é o lanterna do Grupo 4, com nove pontos em dez jogos – conta com apenas uma vitória, seis empates e três derrotas. Mesmo assim, o grupo não se dá por vencido e enxerga esses últimos jogos como de extrema importância para a conquista de uma classificação.

Em entrevista coletiva, o goleiro Dida falou sobre o momento do Gipão no Brasileiro. Para ele, as partidas restantes têm que ser levadas como finais.

“O nosso time vem oscilando muito na competição. Chegamos em um momento crucial e mesmo assim temos grandes chances de classificação. Temos confrontos diretos e começa esse sábado. Sábado para a gente é decisão. É um jogo muito importante, um jogo de seis pontos e nenhum outro resultado é cabível, somente a vitória.”

Faltam apenas quatro confrontos para a final da fase de grupos da Série D. Matematicamente, o Vermelhinho ainda tem chance de garantir uma vaga na zona de classificação – o 4º colocado, Juazeirense, soma 13 pontos.

O próximo desafio do Sergipe é contra o CSE, neste sábado (25), às 16h, no Batistão, pela 11ª rodada. Dida aponta essa partida como necessária e relevante para a sequência necessária de resultados positivos na competição.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nos nossos domínios nós temos total condição de vencer. Temos uma semana para trabalhar, corrigir erros bobos. A gente ainda tem condições de buscar vaga no G4. Enquanto tiver chance e esperança, nós iremos lutar para conquistar essa vaga.”

NOVO REFORÇO

Através de suas redes sociais, o Sergipe anunciou, na manhã desta quarta-feira (22), a chegada do lateral-direito Alex Murici. O atleta de 33 anos é de Alagoas e conta com passagens por Campinense, Brasiliense, Itabaiana e Paraná.

Nas últimas duas temporadas, Murici defendeu o São José-RS, na Série C. O jogador já está treinando com o restante do grupo.

Foto: Reprodução/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você