Portal Itnet

Itnet mostra porque é a primeira em tudo! ITTV participa do NEXTV SERIES BRASIL, que reúne feras das telecomunicações

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itnet mostra porque é a primeira em tudo! ITTV participa do NEXTV SERIES BRASIL, que reúne feras das telecomunicações
Por meio do Grupo Itnet, Itabaiana e Sergipe são conhecidos no evento que reúne profissionais das maiores empresas do universo de conteúdo televisivo.

Nesta quarta-feira, 22, aconteceu virtualmente o NEXTV SERIES BRASIL, evento que reuniu feras do universo das telecomunicações do país, discutindo o futuro da TV por assinatura.

E a Itnet mostrou porque é a primeira em tudo e se fez presente, por meio do CEO Jamyson Machado Gois, idealizador e diretor da ITTV.

E mais uma vez, por meio do Grupo Itnet, Itabaiana, Sergipe e seus inventos são conhecidos no evento que reúne profissionais das maiores empresas do universo de conteúdo televisivo.

Durante o painel “ISPs e o Dilema da TV”, Jamyson falou sobre a importância do evento e debates para as telecomunicações e destacou a necessidade da criação de conteúdos para a evolução dos provedores de internet.

Jamyson, que iniciou o Grupo Itnet com o provedor de internet, primeiro de Itabaiana citou a necessidade de criar novos serviços, como é o caso da ITTV, plataforma de canais de TV por assinatura e filmes on demand, que faz parte dos serviços agregados da Itnet.

“Chegou um tempo que eu pensei o seguinte: eu preciso trazer uma TV para dentro da minha internet e assim eu fiz. Eu fui buscar conteúdo, porque eu não estava preocupado somente com o conteúdo das grandes programadoras. Trouxemos jogos, eventos, um vasto conteúdo, para agregar mais e mais”, comentou Jamyson.

Além dele, o painel contou com a participação dos seguintes profissionais:

-Julio Vulherme – Diretor de Tecnologia da Brasil TecPar;

-Leonardo Gomes – Ceo da Proxxima Telecom;

-Rodrigo Mattos – Fundador e Ceo da TMW Telecom;

-Carlos Ramires – Gerente de operações da Xis Internet Fibra.

O NEXTV SERIES BRASIL contou também com vários outros painéis de debates e reuniu painelistas das empresas de telecomunicações de todo país, incluindo Record TV, Band, SBT, Claro, Vivo, Sky, dentre outras.

Confira na íntegra o painel com participação da ITTV:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você