Portal Itnet

Vinícius Eutrópio fala sobre expectativas e chegada ao Confiança: "Sei que é um desafio grande"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vinícius Eutrópio fala sobre expectativas e chegada ao Confiança: "Sei que é um desafio grande"

Anunciado na última segunda-feira, 20, o novo técnico do Confiança para o seguimento da Série C do Campeonato Brasileiro, Vinícius Eutrópio, desembarcou em Aracaju na madrugada de ontem (21). O treinador falou, em entrevista após sua chegada, sobre o início de sua história com o Dragão e a escolha de vir para o clube.

“Sei que o desafio é grande. Primeiro, o Confiança tem tradição. É um time que estava agora na Série B. O que se sabe, também, é que é o um clube organizado, com uma torcida apaixonada.”

O grupo azulino se encontra na zona de rebaixamento da Série C e é o 18º colocado, com 10 pontos. Até então, foram cinco derrotas, quatro empates e apenas duas vitórias. Para sair dessa situação difícil no Brasileirão, o Confiança precisa embalar uma boa sequência de resultados positivos – faltando oito partidas para o fim do campeonato.

A última passagem de Vinícius Eutrópio em uma equipe foi pelo Londrina, ainda este ano. O treinador esteve à frente de nove jogos e contabilizou quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

Para a sequência da Série C, o técnico azulino promete muita atitude, coragem e organização do time, que precisa de resultados rápidos a partir de agora.

“O que se pode esperar é um time que os jogadores se doem e deixem o máximo dentro de campo. Um time que joga coletivamente e que joga sem medo, sempre enfrentando os riscos de forma organizada.”

“Talvez agora seja mais difícil, por conta da pressão e da necessidade das vitórias. Mas, para que a gente possa conseguir em oito jogos o que não foi conquistado até agora, tem que ter esse algo a mais”, finalizou Eutrópio.

Vinícius já está conduzindo os treinos para o próximo confronto do Confiança, que acontece neste sábado (25). O Dragão enfrenta o ABC, em Natal, às 17h, pela 12ª rodada da Série C.

Foto: Mikael Machado/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você