Denarc apreende 50Kg de maconha e armas de fogo na Grande Aracaju

Um homem que estava no local e atirou contra as equipes conseguiu fugir, mas foi identificado.
Na última quarta-feira, 22, após o recebimento de denúncias, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Polícia Militar apreendeu 50kg de maconha, numa residência na zona rural de São Cristóvão, na Grande Aracaju.
A ação foi comandada pelo delegado André David. Segundo ele, quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros por um homem, que conseguiu fugir da casa, mas foi identificado e sua prisão será solicitada à Justiça.
Na residência, os policiais também apreenderam três armas de fogo, que foram levadas à sede do Denarc, juntamente com a maconha apreendida. As investigações policiais seguem em andamento.
Foto: Denarc/PC
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.