Em entrevista ao Itnet Notícias, prefeito Adailton diz que Valmir continua pré-candidato ao Governo de Sergipe. Assista

Valmir de Francisquinho deverá se pronunciar oficialmente na próxima semana, sobre a decisão do TSE e os planos a partir de agora.

Durante o Itnet Notícias da última quinta-feira, 23, o apresentador Luiz Carlos Focca ligou para o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa, que estava em Brasília ao lado de Valmir de Francisquinho e o prefeito afirmou que Valmir continua pré-candidato ao Governo de Sergipe.

“Na opinião do senhor, Danielle Garcia ou Emília Corrêa pode ser o plano B para o Governo?”, perguntou o apresentador.

E Adailton foi enfático: “Valmir de Francisquinho, Valmir se mantém pré-candidato, não tenham dúvida disso, Sergipe não tenha dúvida disso”, respondeu o prefeito.

Valmir de Francisquinho deverá se pronunciar oficialmente na próxima semana, sobre a decisão do TSE, que determinou a sua inelegibilidade até 2026 – assim como de seu filho Talysson Costa, que também perde o mandato de deputado estadual – e os planos a partir de agora.

Será que a defesa de Valmir tentará de alguma maneira recorrer da decisão final do TSE? Será que Valmir se manterá no caminho à disputa, mesmo sob Júdice? Isso deve ser comentado pelo próprio Valmir, na semana que vem.

Veja o que disse Adailton: