Portal Itnet

Com direito a lei do ex, Sergipe vence o CSE no Batistão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com direito a lei do ex, Sergipe vence o CSE no Batistão

O Sergipe voltou a vencer pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (25), quando derrotou o CSE, no Batistão, pela 11ª rodada. Os gols foram marcados por Alan James (2x), do Sergipe e Júnior Timbó diminuiu para o CSE.

TABELA

Com o resultado, o Gipão somou 12 pontos e assumiu a 6ª colocação do Grupo 4, ultrapassando o CSE, que ocupa a 7ª posição, com 11 pontos.

O JOGO

Jogando em casa, o Sergipe fez valer o mando de campo e começou a partida pressionado a equipe rival. Foi assim que, logo no primeiro minuto, Alan James colocou os mandantes na frente do placar.

12 minutos depois, a lei do ex voltou a assombrar o CSE e Alan Jesus marcou novamente, agora de pênalti. Os visitantes diminuíram ainda na 1° etapa, também de pênalti, com o meia-atacante Júnior Timbó.

Depois disso, não houveram grandes chances criadas para ambos os lados. Ainda, aos 35’ do 2° tempo, Ewerton Argeu recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Sergipe conseguiu controlar o final do confronto, que terminou em 2 a 1 e com vitória do Vermelhinho.

PRÓXIMO JOGO DO SERGIPE

Na luta por uma vaga no G4, o Sergipe volta a campo no próximo domingo (3), quando enfrenta o líder da chave, ASA, no Batistão, às 16h, pela 12° rodada da Série D.

Foto: Antônio Soares/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você