Portal Itnet

Em situações opostas na tabela, Confiança encara o ABC neste sábado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em situações opostas na tabela, Confiança encara o ABC neste sábado

Neste sábado (25), o Confiança enfrenta o ABC, no Frasqueirão, às 17h, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No momento, o Dragão é o 18º colocado, com 10 pontos; já o seu adversário se encontra em uma situação completamente diferente na tabela e ocupa a 3ª posição. A partida será transmitida pelo aplicativo de streaming DAZN.

CONFIANÇA

O Confiança vem de uma derrota por 3 a 2, de virada, contra o Campinense. O resultado abalou o grupo, que até o fim do 1º tempo ganhava no Batistão. Para piorar a situação, após o fim do jogo, o até então técnico Felipe Maestro pediu desligamento com o clube.

O time azulino agiu rápido e anunciou a contratação de Vinícius Eutrópio dois dias depois. O treinador faz sua estreia no comando do Dragão hoje e provavelmente deve estabelecer algumas mudanças na escalação.

A equipe do Bairro Industrial ainda não sabe o que é vencer fora de casa pela Série C deste ano. Além disso, não marcou sequer um gol nos domínios de seus rivais. Precisando de uma vitória para se manter na luta contra o rebaixamento, Eutrópio pode arriscar no confronto de hoje.

Para esta partida, o time não poderá contar com Marquinhos, que segue em transição, e Lucas Gabriel, suspenso no jogo passado por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O técnico também precisa ficar de olho nos atletas pendurados, já que são cinco: Tcharlles, Pedro Oliveira, Alyson, Adryan e Raphael.

ABC

O ABC comemora 107 anos do clube na próxima quarta-feira, 29. Por isso, quer uma grande vitória em homenagem aos seus torcedores, que receberão uma festa com carretara e até mesmo show no estádio.

A equipe de Alagoas vem de um empate por 0 a 0 com o Ypiranga, fora de casa. Um triunfo contra o Confiança hoje pode colocar o Alvinegro na liderança do Brasileirão. Para a partida, o técnico Fernando Marchiori não conta com a presença de Alan Dias, lesionado. Ainda, Felipinho, Marcos Vinicius, Jefinho, Thallyson, Patrick, Richardson e Wellington Reis estão pendurados.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Confiança e ABC já se enfrentaram 19 vezes na história. o Alvinegro leva a melhor com sete vitórias, contra cinco do Dragão; além de mais cinco empates.

Foto: Alexandre Lago

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você