Portal Itnet

Não saiu do zero: ABC e Confiança fazem jogo truncado e empatam em Natal

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Não saiu do zero: ABC e Confiança fazem jogo truncado e empatam em Natal

Na estreia do treinador Vinícius Eutrópio, o Confiança conseguiu garantir um importante ponto fora de casa. Diante de um dos melhores times desta Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC, a equipe azulina jogou de forma bastante compacta, dando poucos espaços ao alvinegro do Rio Grande do Norte e o placar terminou empatado em 0 a 0.

A partida foi bastante truncada, o que acabou sendo melhor para o Dragão de Aracaju. Apesar de precisar de não sair da zona rebaixamento, o Confiança não só conseguiu pontuar fora de casa, como também mostrou um bom desempenho. Mesmo recém-chegado, o novo comandante já aparenta ter conseguido implementar um maior balanceamento no time do Bairro Industrial.

Entretanto, foi mais uma partida na Série C onde os azulinos não balançaram as redes. Em 12 jogos disputados, marcou apenas sete vezes e divide o posto de pior ataque da competição ao lado do Atlético Cearense.

Todavia, é sim um resultado a ser comemorado. Os alvinegros, além de estarem no G-8, disputam rodada a rodada a liderança da competição com Mirassol e Paysandu. Sendo assim, o Confiança pode não ter conseguido sair do Z-4, mas impediu que o clube potiguar alcançasse a ponta da tabela.

Tabela

Neste momento, o Gigante Operário é o 18º colocado, com 11 pontos conquistados. Entretanto, caso Brasil de Pelotas e Atlético Cearense vençam, o clube alvianil poderá terminar a rodada na lanterna da competição.

Próximo jogo

Com uma semana de treinos pela frente, o comandante Vinícius Eutrópio poderá tentar extrair mais de seus jogadores para o jogo do próximo final de semana, diante do Volta Redonda. A partida será realizada no sábado, 2, na Arena Batistão, às 18h. É mais um jogo do Dragão contra um adversário do G-8 - o Voltaço é o atual sexto colocado da competição.

Foto: Mikael Machado/AD Confiança

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você