Portal Itnet

Lagarto e ASA se enfrentam pela liderança do Grupo 4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto e ASA se enfrentam pela liderança do Grupo 4

Pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Lagarto vai a Arapiraca encarar o ASA neste domingo, 26, às 16h. A partida será transmitida pela InStat TV.

Com 17 pontos, o Verdão é o vice-líder do Grupo 4. Enquanto isso, o ASA ocupa a ponta, com 18 pontos. No 1º turno, as equipes se enfrentaram no Barretão e o Lagarto levou a melhor, quando venceu por 4 a 0.

LAGARTO

O time lagartense vem de um triunfo importante na competição. Jogando em casa, derrotou o rival Sergipe por 2 a 1. Para o confronto de hoje, o técnico Givanildo Sales não poderá contar com uma peça de grande importância: Guilherme Lucena está cumprindo suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além dele, Felipe Jacaré também fica de fora.

Contudo, Rhuan já pode voltar a jogar e deve começar a partida como titular. Por fim, Davi Ceará, Careca, Lucas e o treinador do Verdão estão pendurados. A expectativa é de que o grupo de Lagarto pressione e volte com os três pontos para casa, já que, assim, eles garantem a liderança da chave.

ASA

O ASA também vem de uma vitória na Série D. A equipe derrotou o CSE por 1 a 0, fora de casa, e conquistou seu quinto triunfo na competição. Para a partida deste domingo, o técnico Jota não poderá contar com Marcos Antônio e Roger Gaúcho, suspensos, e Fidélis, que ainda está tratando o joelho.

Ainda, Brumati sentiu a coxa no jogo passado e Alysson Dutra apresentou um quadro de virose essa semana. Assim, os dois são dúvida na escalação. Fora os desfalques, Magdiel, Gutti, Júnior Viçosa e Benne estão pendurados.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O único confronto entre Lagarto e ASA foi ainda este ano, pela 4ª rodada da Série D. Na oportunidade, o Verdão foi superior por 4 a 0, com gols de Pedro Henrique, Lucas (2x) e Ricardinho.

Foto: Reprodução/LFC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você