Portal Itnet

Lagarto empata fora de casa com o ASA e não consegue assumir a liderança do grupo 4 da Série D

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lagarto empata fora de casa com o ASA e não consegue assumir a liderança do grupo 4 da Série D

Não foi desta vez que o Lagarto assumiu a liderança do grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 26, o Verdão foi até Arapiraca, em Alagoas, para enfrentar o ASA, e empatou pelo placar de 1 a 1. Lucas abriu o marcador para os visitantes e Ermínio, estreante do dia, deixou tudo igual.

Diferentemente do primeiro confronto entre os times, quando o Lagarto aplicou uma sonora goleada de 4 a 0, hoje o jogo foi muito mais equilibrado. Ambas as equipes tiveram seus momentos durante os 90 minutos, mas nada que fizesse uma se sobressair a outra.

O resultado manteve a invencibilidade do ASA, que não perde desde a 5ª rodada. Já o Lagarto, chega ao seu sexto empate na competição e mais uma vez vê a liderança da chave escapar por entre os dedos. A equipe do treinador Givanildo Sales, no entanto, manteve a excelente consistência ofensiva e permanece, ao lado do CSE-AL, como o melhor ataque deste grupo. São 17 gols marcados em 11 partidas disputadas.

Tabela

Apesar de não conseguirem os três pontos, ambos os times vão deixando a classificação para o mata-mata cada vez mais próxima. O alvinegro é o líder, com 19 pontos, sete a mais que o Santa Cruz - uma partida a menos -, primeiro time fora do G-4. O esmeraldino vem logo em seguida, com 18 pontos, mas com o sinal de alerta ligado para a Jacuipense, terceira colocada com 17 pontos conquistados.

Próximos jogos

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, a competição vai afunilando e a próxima rodada pode ser decisiva para definir qual clube irá brigar pelo quê na competição.

No sábado, 2, o Lagarto visita o CSE, no Estádio Juca Sampaio, a partir das 19h. No dia seguinte, o ASA visita o Sergipe, na Arena Batistão, às 16h. Os jogos são válidos pela 12ª rodada da Série D.

Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você