Alan James e Dida falam sobre importância da vitória nesse momento da Série D: “Nos dá ainda mais força na competição”

No último sábado, 25, Sergipe recebeu o CSE pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No Batistão, o Vermelhinho voltou a vencer e derrotou o adversário por 2 a 1, com dois gols de Alan James, e subiu para a 6ª posição, com 12 pontos – um a menos que o 4º colocado.

O atacante falou sobre a necessidade de a equipe vencer, principalmente jogando em casa. “A importância é clara e óbvia. A gente precisava vencer hoje, só a vitória nos interessava para subir na tabela e fazer valer esse mando de campo. Dentro de casa, temos que impor o ritmo e vencer os jogos.”

Faltando três partidas para o fim da primeira fase da Série D, o Gipão ainda joga em casa duas vezes. O próximo confronto, contra o ASA, acontece no Batistão. Mesmo enfrentando o líder do Grupo 4, o grupo colorado quer repetir a mesma atuação do sábado passado, como afirmou Alan James.

“Não vai ser diferente no domingo. A gente vai com força máxima, para vencer e ficar próximo da tão sonhada classificação”.

O goleiro Dida, responsável por uma defesa no fim do jogo que praticamente garantiu o triunfo do Sergipe, também comentou sobre a importância do resultado positivo para a sequência da competição.

“Uma vitória que nos dá ainda mais força na competição. A gente tinha muita esperança, acreditava que conseguiríamos a vitória e, graças a Deus, deu certo. Conseguimos uma vitória que é muito importante para nós, para a competição e pelo o que a gente almeja. Com esse resultado, estamos mais próximos do G4”.

O próximo confronto do Sergipe na luta por uma vaga classificatória é no domingo (3), quando o time enfrenta o líder da chave, ASA, no Batistão, às 16h, pela 12ª rodada da Série D.

Foto: Antônio Soares/CSS