Portal Itnet

CONFIRMADO! Aguinaldo de Verso é o novo administrador da Ceasa de Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CONFIRMADO! Aguinaldo de Verso é o novo administrador da Ceasa de Itabaiana
O nome dele já havia sido citado para comandar o empreendimento no começo do ano e agora vem a confirmação.

O empresário itabaianense Aguinaldo de Verso é o novo administrador da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa), localizada às margens da BR-235, próximo ao Bairro Porto.

O nome dele já havia sido citado para comandar o empreendimento no começo do ano, quando a Iconbras, empresa que administrava desistiu da parceria público-privada, com o Governo de Sergipe, que construiu o empreendimento e agora vem a total confirmação.

Em entrevista a Eugênio Santana, no programa Alerta Total, da FM Princesa, Aguinaldo disse que nesta quinta-feira, 30, às 15h fará uma reunião com os comerciantes/feirantes de Itabaiana e provavelmente na semana que vem, as atividades na Central sejam iniciadas.

O empresário disse ainda que as pessoas que levarem os seus serviços à Ceasa terão quatro meses de carência, para adaptação e que tudo que for decidido, como o preço cobrado, por exemplo será conversado com os maiores interessados: os comerciantes e feirantes.

“Vamos tentar fazer que a Ceasa não apenas funcionar, mas ser ampliada cada vez mais e com isso contribuir também para o crescimento de Itabaiana, esse é o nosso maior objetivo”, completou Aguinaldo.

Será que finalmente, sob nova direção, a Ceasa deixará de ser elefante branco? É o que a população mais espera, visto que o empreendimento desde que foi inaugurado passou mais de um ano praticamente inabitável.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você