Portal Itnet

Primeira corrida Eu amo Itabaiana acontecerá em agosto. Saiba como realizar sua inscrição

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Primeira corrida Eu amo Itabaiana acontecerá em agosto. Saiba como realizar sua inscrição

O objetivo é que 1000 pessoas possam competir. Até agora, já foram mais de 600 inscritos, de diversos estados do país.

A EstamPace, por meio do atleta Renisson Nascimento, está realizando a 1ª edição da Corrida Eu amo Itabaiana! A competição, que acontece no dia 21 de agosto, às 7h, conta com duas provas: a de 5km e a de 10km.

Para os interessados em participar, a inscrição pode ser feita através do site Central da Corrida (você pode acessar neste link), ou por meio do número do organizador (79 99967-5502). As inscrições estão previstas para acabar no dia 7 de agosto, ou até se esgotarem as vagas.

O nome da corrida é uma alusão a largada e chegada: ambas serão na Praça Eu amo Itabaiana (Bairro Chiara Lubich). O atleta pode adquirir o kit premium por R$ 59,90 – 2º lote. O kit conta com camiseta 100% poliamida, viseira personalizada, número de peito/chip, brindes de parceiros, medalha finisher, sacolinha e kit lanche.

A corrida é de grande importância na influência da prática de esportes para os itabaianenses. Segundo Renisson Nascimento, o objetivo é que 1000 pessoas possam competir. Até agora, já foram mais de 600 inscritos, de diversos estados do país.

Confira a matéria completa e mais informações:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você