Portal Itnet

ITABAIANA: homem é preso suspeito de tráfico de drogas e uma arma de fogo apreendida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: homem é preso suspeito de tráfico de drogas e uma arma de fogo apreendida
A prisão ocorreu no Bairro Oviêdo Teixeira e foi realizada pelo Denarc, da Regional de Itabaiana.

No último dia 30, um homem identificado como José Agnobaldo de Morais foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Itabaiana, suspeito de tráfico de drogas. Uma arma de fogo foi apreendida pelos agentes.

O caso foi registrado no Bairro Oviêdo Teixeira, na localidade conhecida como Cinco Estrelas e os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva que havia contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, José Agnobaldo foi flagrado vendendo drogas e dois usuários estavam no local, no momento da abordagem.

"O investigado Agnobaldo foi preso em flagrante, em poder de certa quantidade de crack. A gente já tinha a notícia que ele estava traficando esse tipo de droga há algum tempo. Então, empreendemos diligência, com o fim de capturá-lo, com o apoio de agentes da Copci", citou o delegado Kertton Rafael, do Denarc.

Com ele os agentes apreenderam uma pistola 9 mm e 27 munições, além de pedras de crack. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis que o caso requer.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você