Portal Itnet

Confiança volta a vencer e sai da zona de rebaixamento da Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança volta a vencer e sai da zona de rebaixamento da Série C

Neste sábado, 02, Confiança derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, no Batistão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Renan Gorne.

Tabela

Com o resultado, o Dragão deixou a zona de rebaixamento e ocupa, agora, a 16ª colocação, com 14 pontos. Já o Voltaço é o 10º colocado, com 17 pontos.

O jogo

A equipe mandante começou o jogo pressionando o adversário e Tcharlles quase marcou aos 2’. Minutos depois, o time visitante assustou a zaga azulina e Iran fez o primeiro gol do confronto, mas foi marcado impedimento na jogada.

O Dragão conseguiu trabalhar bem a bola e foi o melhor em campo no 1º tempo, apesar das poucas chances claras criadas. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço apostou na velocidade de Igor Bolt, mas não obteve tanto sucesso.

Ao contrário da 1ª etapa, quem começou com pressão no 2º tempo foi o Volta Redonda. A primeira boa oportunidade de abrir o placar foi com Raphael Lucas e, logo após, com Bruno Barra.

Já o time do Bairro Industrial assustou pouco a área do rival. Porém, aos 32’, Renan Gorne, que tinha acabado de entrar, sofreu uma falta. Pedro Oliveira levantou na área e Gorne, de cabeça, fez 1 a 0 para o grupo de Aracaju. Depois do gol, o Dragão se organizou para manter o resultado e finalizou o dia com uma vitória importante na competição – e a primeira com Vinícius Eutópio a frente da equipe.

Próximo confronto do Confiança

O Confiança volta a campo no próximo sábado (9), quando enfrenta o Paysandu, às 19h, no Curuzu, pela 14ª rodada da Série C.

Foto: Mikael Machado

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você