Portal Itnet

Sergipe derrota o ASA por 2 a 0 e se aproxima da zona de classificação do Grupo 4

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe derrota o ASA por 2 a 0 e se aproxima da zona de classificação do Grupo 4

Pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Sergipe derrotou o ASA por 2 a 0, no Batistão, na tarde deste domingo (3). Com a vitória, que teve gols de Paulinho e Alan James, o Gipão segue vivo na luta por uma vaga na próxima fase da competição.

Tabela

Com o resultado, o Vermelhinho subiu para a 5ª colocação, com 15 pontos – três a menos que o 4º colocado, Jacuipense, primeiro na zona de classificação. Já o ASA caiu para a vice-liderança, com 19 pontos.

O jogo

Enquanto o time mandante buscava um resultado positivo para manter o sonho da classificação possível, o visitante queria retornar a liderança da chave e se classificar antecipadamente. Por conta disso, a partida começou com pressão de ambos os lados – mas não houveram muitas chances claras criadas.

Foi somente aos 30’ que Paulinho teve uma boa oportunidade de abrir o placar. 13 minutos depois, o atacante desperdiçou mais uma chance de marcar. Aos 43’, contudo, o camisa 9 não perdeu. Ele aproveitou a saída de bola errada do ASA e fez o primeiro gol no Batistão.

Na 2ª etapa, a equipe alagoana começou melhor e conseguiu deixar o confronto equilibrado. Contudo, quem marcou novamente foi o Vermelhinho. Aos 14’, Alan James aproveitou a sobra do goleiro adversário e balançou as redes pela segunda vez na tarde.

O ASA chegou a assustar após cinco minutos, mas Dida fez uma bela defesa. Depois disso, as oportunidades em ambos os lados diminuíram e não houveram grandes emoções no jogo. Assim, o Sergipe segurou bem o resultado e ganhou mais uma na Série D, o que mantém o time vivo na luta pela classificação.

Próximo confronto do Sergipe

Sergipe enfrenta o Juazeirense no próximo sábado (9), no Adauto Moraes, às 18h, pela 13ª rodada da Série D.

Foto: Antônio Soares/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você