Portal Itnet

Dois itabaianenses são assassinados a tiros em bar no município de Macambira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Dois itabaianenses são assassinados a tiros em bar no município de Macambira
Crime ocorreu na madrugada do último domingo e foi praticado por um homem numa motocicleta.

Por volta das 02h do último domingo, 03, um duplo homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado num bar no povoado Barro Preto, zona rural de Macambira, no Agreste de Sergipe. Os dois homens que foram assassinados residiam em Itabaiana.

As vítimas, identificadas preliminarmente como Wenderson e Nicinho residiam no Bairro Riacho Doce e no povoado Taperinha, que liga Itabaiana a Macambira, respectivamente.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do bar informou que um homem armado não identificado chegou ao bar, efetuou disparos contra os dois homens e fugiu. Conforme populares, o crime envolveu uma briga ocorrida anteriormente, no mesmo local, com outras pessoas.

A Polícia Militar, por meio da 1ª Cia do 3º BPM esteve no local e isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Criminalística.

O duplo homicídio, sua autoria e motivação serão investigados por meio da Polícia Civil de Campo do Brito, Macambira e São Domingos.

O velório dos dois itabaianenses ocorreu no último domingo, nas residências dos dois, no Riacho Doce e na Taperinha, bairro e povoado que são vizinhos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você