Portal Itnet

“Nada ameniza não te ter aqui agora”. Filha do capelense assassinado cruelmente publica carta e fala sobre o pai

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
“Nada ameniza não te ter aqui agora”. Filha do capelense assassinado cruelmente publica carta e fala sobre o pai
Denisson Marques foi assassinado durante uma grande confusão, na tradicional Festa do Mastro.

Emilly Marques, filha de Denisson Marques, que foi cruelmente assassinado durante a Festa do Mastro de Capela no último domingo, 03, publicou uma carta em suas redes sociais, de despedida e desabafo. A jovem falou sobre o pai e como ele gostava de participar da festa; o depoimento comoveu a quem leu.

Confira o que escreveu a jovem:

“Pai, fui te procurar no meio da multidão como todo santo ano, eu sei que provavelmente estava bebinho de batida e que ia dormi onde encostasse, eu te procurei em tudo pai, mas eu não te achei.

Vim pra casa, pq eu sei que de algum jeito vc chegaria, vc sempre chegava, vim descansar pq iríamos ver a queima do mastro, como sempre foi, eu te esperei pai, mas hj, diferente de todos os outros anos, vc não chegou, vc não voltou e descobrir da pior maneira que não vai mais voltar.

Eu vi pai, eu vi quando vc não resistiu, vi a sua última respiração e o quanto insistiu pela sua vida, eu e uma multidão. Quero me desculpe, mas eu não pude fazer absolutamente nada, eu não tive como te proteger e nem conseguir te trazer pra casa, eu não tirei a lama do seu corpo e nem ri das suas dançancinhas.

Nada ameniza não te ter aqui agora, nada tira da minha cabeça o senhor morrendo na minha frente e na frente da mulher que tanto te ama, esse b.o não era seu painho, mas vc com a mania de defensor, assumiu ele, mas dessa vez custou caro, custou a uma vida importante para outras vidas.

Hoje é dia 03 de julho de 2022, dia do mastro da nossa capelinha, sua festa favorita, que vc esperou ansioso dps desses 2 anos, e eu sei que ela foi intensa, pq eu sei que no fundo vc sabia que provavelmente séria a última vez ali, foi isso que vc falou antes de sair de casa, e vc foi sincero, a gente realmente não sabe quando é a última vez.

Obrigada por todos os beijinhos e miminhos ontem lá na festa, a gente se divertiu e vendemos muito pra Márcio Drinks, pq vender era oq vc mais amava e me fez amar tb KKKKK.

É pai, espero que nesse momento já tenha encontrado refúgio no colo de vovô Mauro, pq eu sei o quanto sentia sdds e amava ele. Te amo pra sempre painho, descanse em paz feinho”.

MORTE DURANTE A FESTA:

Denisson Marques foi assassinado durante uma grande confusão envolvendo participantes da tradicional Festa do Mastro de Capela, no último domingo, 03. O suspeito do crime foi preso.

Durante a grande confusão, que não se sabe como teve início, Denisson foi agredido por outros homens a socos e chutes, caindo ao chão e ainda foi atingido com um objeto cortante, pelo que se sabe, uma garrafa de vidro, na região do pescoço, vindo a falecer no local.

Confira neste link todas as informações.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você