Portal Itnet

Destaque do Lagarto na Série D, Natan afirma: "Nosso diferencial é o companheirismo"

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Destaque do Lagarto na Série D, Natan afirma: "Nosso diferencial é o companheirismo"

A campanha do Lagarto na Série D do Campeonato Brasileiro é praticamente impecável. No último final de semana, o Verdão venceu o CSE, por 1 a 0, em Alagoas, e encaminhou a classificação à segunda fase. O resultado fez a equipe comandada por Givanildo Sales chegar aos 21 pontos e assumir a liderança do Grupo 4. Titular absoluto no meio-campo, o volante Natan fez um balanço do desempenho da equipe até aqui.

"Assumimos a liderança do grupo, algo que a gente já almejava desde o início da competição. Diante do futebol que vínhamos apresentando, saberíamos que esse momento chegaria. Estamos realizando uma campanha muito sólida, com resultados positivos e bons jogos, principalmente com poder de reação quando começamos atrás no placar", afirma.

Para Natan, a união do elenco tem sido um diferencial nos jogos. O camisa 5 destaca essa cooperação e parceria entre os atletas para o bom momento na competição.

"O diferencial é o companheirismo dentro e fora de campo. Todo o grupo se apoia, o que torna o ambiente muito bom e tranquilo para que possamos entrar em campo. Quando vamos para os jogos, temos ciência que um vai ajudar o outro", ressalta.

O Lagarto tem mais duas partidas para finalizar a primeira fase: Atlético de Alagoinhas e Santa Cruz. Natan espera confrontos equilibrados, mas garante que a equipe irá com a mesma pegada dos jogos anteriores:

"Temos dois jogos pela frente, que serão difíceis. Devemos encarar da melhor forma possível, manter a postura que o time vem apresentando até aqui e chegar na segunda fase melhor ainda", projeta ele.

Pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D, o Lagarto recebe o Atlético-BA. A partida será realizada no sábado, 9, às 17h, no Estádio Barretão.

Foto: Ricardo Rocha/LFC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você