Portal Itnet

Suspeito de matar a companheira a facadas no último domingo, 03, é preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar a companheira a facadas no último domingo, 03, é preso
Ela foi assassinada dentro da casa que morava com o autor. O casal tem três filhos.

Na última terça-feira, 05, com o apoio da Polícia Militar da Bahia, José Inácio Pereira Silva foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Sergipe, após investigações da Polícia Civil. Ele é suspeito de assassinar a facadas a própria companheira, no último domingo, 03, em Indiaroba.

Tamires dos Santos, de apenas 20 anos foi assassinada dentro da casa que morava com o autor, na localidade conhecida como “Cocal”. O casal tem três filhos.

“Ela estava em via pública, com uma familiar, quando o companheiro, José Inácio Pereira Silva, conhecido como "Thiago", chegou ao local e pediu que ela entrasse no imóvel do casal. A mulher acatou ao pedido e, instantes depois, saiu ferida com golpes de faca. Neste momento, o suspeito saiu da residência e fugiu”, detalhou a Polícia Civil.

A faca utilizada na prática criminosa foi deixada na residência do casal. Conforme relatos de populares, Tamires faleceu na frente de sua mãe.

Logo após o crime, as investigações tiveram início e dois dias depois, o suspeito foi preso, estando agora à disposição da Justiça de Sergipe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você