Portal Itnet

Sergipe perde para a Juazeirense chances de classificação na Série D se tornam improváveis

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe perde para a Juazeirense chances de classificação na Série D se tornam improváveis

Se a situação já era complicada, agora ficou ainda mais. Na noite deste sábado, 9, o Sergipe perdeu para a Juazeirense por 1 a 0, gol marcado por Abraão, e viu a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro ficar ainda mais distante.

A equipe colorada vinha de duas vitórias consecutivas, e caso vencesse o Cancão de Fogo, iria para a última rodada dependendo apenas de si para se classificar. Em campo, no entanto, mal maior do time na temporada voltou a aparecer: a oscilação. Se no Campeonato Sergipano a equipe cresceu nos momentos decisivos, na Série D foi o inverso.

Perdeu pontos importantíssimos no caminho e deixou muito a desejar em algumas partidas-chave. O resultado? Precisará torcer por uma derrota da Jacuipense neste domingo, 10, para seguir vivo na competição.

O Gipão não conseguiu repetir o formato de jogo dominante das duas últimas partidas e o resultado apareceu diretamente no placar. Por número de chances criadas, a Juazeirense poderia ter ganhado até com mais tranquiliade.

E agora?

O resultado recolocou a Juazeirense no campeonato. Quinta colocada com 16 pontos conquistados, está a dois de Jacuipense e Santa Cruz. Caso os dois adversários tropecem, os baianos de Juazeiro dependerão apenas das próprias forças para chegar à segunda fase da Série D.

Neste fim de semana, o Santa Cruz enfrenta o ASA, no Estádio Carneirão, em Arapiraca, a partir das 16h. No mesmo horário, a Jacuipense recebe o CSE no Valfredão. Se ambos vencerem, selam a classificação para a próxima fase.

Caso não triunfem, basta um empate para eliminar todas as chances do Sergipe permanecer vivo - este, que briga apenas com a Jacuipense, já que o Santa possui duas vitórias a mais e os alvirrubros não conseguiram igualar este critério.

Para o Mais Querido, a torcida é para que a Jacuipense perca e a vaga seja decidida na última rodada. No próximo sábado, 16, o Vermelhinho recebe justamente o time de Jacuípe, na Arena Batistão, às 16h.

Foto: Sérgio Luís

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você