Portal Itnet

Suspeito de matar a madrasta e desovar corpo num rio se entrega à polícia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de matar a madrasta e desovar corpo num rio se entrega à polícia
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tinha desavenças com a vítima confessou o crime.

No último sábado, 09, o suspeito de assassinar a madrasta no município de Brejo Grande e desovar o seu corpo num rio, em Ilha das Flores se apresentou à polícia. O crime ocorreu no começo de junho e desde então, as investigações tiveram início.

“De acordo com as investigações, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima, Josivane Farias saia do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo seu enteado Diego”, informou a Polícia Civil.

Inicialmente, familiares registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento, visto que não tinham informações sobre o paradeiro de Josivane. Dias depois ela foi encontrada sem vida, enrolada num saco preto, às margens do Rio São Francisco, e o seu corpo possuía sinais de violência.

As investigações apontaram Diego como principal suspeito do crime, visto que havia desavenças entre ele e a madrasta.

“Em seu interrogatório, Diego confessou a autoria delitiva bem como detalhou o modus operandi do homicídio e da ocultação de cadáver. A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial. No começo de julho, foi expedido o mandado de prisão”, completou a PC.

No primeiro momento, Diego não foi localizado, mas depois ele decidiu se entregar e compareceu na delegacia. Ele está à disposição da justiça.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você