Portal Itnet

Condutor embriagado é preso em Itabaiana fazendo manobras perigosas ao volante

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Condutor embriagado é preso em Itabaiana fazendo manobras perigosas ao volante
Na ação, ele colocava em risco a sua vida e também de quem transitava pela localidade.

No último domingo, 10, policiais da 4ª Cia do 3º BPM prenderam um motorista que trafegava embriagado realizando manobras perigosas, colocando em risco a sua vida e a de pessoas que transitavam pela localidade. O caso foi registrado na Av. Valter Franco, em Itabaiana.

Segundo populares, o veículo havia se chocado contra algumas árvores e colocado em risco a integridade física dos pedestres, no local que é bastante movimentado.

“De imediato, os policias passaram a acompanhar o carro suspeito que, durante o percurso, subiu em cima das calçadas e transitou em zigue-zague. Após interceptar o veículo, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldades para permanecer de pé e para falar”, detalhou a Polícia Militar.

Os PMs conduziram o condutor ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro e detectada a embriaguez. No veículo foram encontradas 11 latinhas de cerveja.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você