Portal Itnet

Confiança faz treino aberto neste sábado, 17, às vésperas de confronto importante na Série C

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança faz treino aberto neste sábado, 17, às vésperas de confronto importante na Série C

O treinamento antecede o jogo com o São José, válido pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão.

O Confiança comunicou que, no próximo sábado (17), abrirá o treino para a torcida proletária, no CT Sabino Ribeiro. Os torcedores poderão acompanhar e apoiar a equipe azulina a partir das 8h30, e a entrada é 1kg de alimento não perecível – os alimentos serão doados para uma instituição de caridade.

O treinamento antecede o confronto com o São José, válido pela 15ª rodada da Série C. O apoio da torcida é essencial nesse momento da competição, principalmente jogando em casa, já que o Confiança voltou, na rodada passada, para a zona de rebaixamento.

Segundo o presidente do clube, Pedro Dantas, o contato entre os jogadores e a torcida é necessária para impulsionar a vitória. “É uma oportunidade que estamos proporcionando ao nosso torcedor, de ter esse contato mais próximo com o clube e com o elenco. Vai ser um momento muito importante para a gente antes dessa partida decisiva contra o São José, em que precisamos muito da vitória e a nossa torcida vai ser fundamental para isso”, afirmou.

Confiança e São José-RS se enfrentam neste domingo (18), às 18h, no Batistão. Os ingressos  já estão à venda, com valores de R$20,00 a R$50,00.

Foto: Mikael Machado/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você