Portal Itnet

Delegado Tarcísio Tenório deixa comando da Delegacia Regional de Itabaiana e Alisson Lial assume função

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Delegado Tarcísio Tenório deixa comando da Delegacia Regional de Itabaiana e Alisson Lial assume função
Tarcísio, delegado no município serrano desde 2018 vai atuar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracaju.

A Polícia Civil de Sergipe realiza uma troca de cadeiras na Delegacia Regional de Itabaiana. Tarcísio Tenório, que atualmente estava como delegado regional e responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade serrana deixa o comando de ambas. Em seu lugar assume a função, o delegado Alisson Lial.

Tarcísio vai comandar o DHPP de Aracaju e Alisson Lial deixa as suas funções de delegado no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Em Itabaiana, Tarcísio atuou durante quatro anos, sendo dois como delegado regional. Ele foi responsável por importantes ações de combate aos mais diversos tipos de crimes, desempenhou um grande trabalho na elucidação de homicídios e comandou diversas operações.

Por meio de suas redes sociais, Tarcísio fez questão de agradecer a população de Itabaiana pela acolhida ao seu trabalho.

“Deixo aqui meu abraço à população de Itabaiana pela acolhida. Onde quer que eu vá enaltecerei o nome deste município e do seu povo. Terra de gente trabalhadora, empreendedora e de valor”.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você