Portal Itnet

Homem é preso por sequestro e cárcere privado na Zona Sul de Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é preso por sequestro e cárcere privado na Zona Sul de Aracaju

Todos os envolvidos no caso foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Na última quarta-feira, 13, um homem foi preso suspeito de sequestro e cárcere privado de um casal em uma pousada localizada no Bairro Santa Maria, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o acusado teria quebrado objetos e invadido quatros em uma pousada na Avenida Alexandre Alcino. Por volta das 20h, a equipe da Força Tática foi acionada e direcionada ao local do crime.

Ao chegar na localização informada, os agentes não encontraram o criminoso, mas acharam um cachimbo utilizado para consumir crack no quarto reservado por ele, além de objetos pessoais e um veículo. Nele, tinha uma pistola, um carregador vazio e o Certificado de Registro de Arma de Fogo – a arma portava de seis munições.

O suspeito retornou a pousada acompanhado por uma equipe da SMTT e afirmou, bastante exaltado – por estar, aparentemente, sob efeito de substâncias entorpecentes – que havia sido assaltado e teve sua arma roubada. Logo após, todos os envolvidos no caso foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Foto: Reprodução

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você