Portal Itnet

Jovem acusa prefeito de Simão Dias de importunação sexual. Gestor diz estar tranquilo e que questão é política

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem acusa prefeito de Simão Dias de importunação sexual. Gestor diz estar tranquilo e que questão é política
Ela expôs uma conversa que teve no WhatsApp com o prefeito e disse que ele havia dado em cima dela em outras oportunidades.

Nesta quinta-feira, 14, o Portal Fan F1 noticiou uma denúncia de importunação sexual envolvendo o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, inclusive com a exposição de uma conversa que o gestor teve no WhatsApp com a jovem que faz as acusações. Em entrevista à Fan FM ele disse estar tranquilo, pois não cometeu nenhum crime e que sabe que essa é uma questão política.

A jovem, Mikaelly Dias, de 25 anos, moradora do município, participou do Jornal da Fan, comandado por Narcizo Machado e disse que entrou em contato com o prefeito para pedir uma ajuda, para a compra de uma porta à casa de sua família.

Conforme a conversa exposta, ela mandou uma foto para que ele lembrasse dela e ao perguntar se ele estava lembrado, o prefeito então respondeu que se ela estivesse seu roupa, ele lembraria, e depois colocou “brincadeira”.

Segundo Mikaelly, ele havia dado em cima dela em outras oportunidades, inclusive no período eleitoral, mas ela nunca teria correspondido. Ainda conforme a jovem, certa vez quando ela o procurou para pedir um emprego, ele teria dito que a empregaria, caso ela se relacionasse com ele.

Cristiano Viana concedeu entrevista no mesmo programa e falou sobre as acusações. “Ela não coloca no texto do whatsApp as falas que ela fez comigo tentando me seduzir. Tenho testemunha que ela estava tentando extorquir dinheiro desde a semana passada para que isso não chegasse à imprensa. Essa é uma questão política. Infelizmente os nossos adversários aqui são muito organizados”, comentou o prefeito.

Ele completou a fala dizendo que está tranquilo e que desde a semana passada sabe desta situação.

“Não cometi nenhum tipo de crime, não assediei. Ela é uma pessoa de maior que eu conheço de muito tempo. Não houve esse tipo de promessa em relação à emprego, até porque não era minha correligionária, não era minha partidária política... Vou provar a minha inocência, tenho todas as provas aqui. O cunho é político em querer desmoralizar uma autoridade aqui do município”, disse o prefeito.

A jovem disse que registrará um boletim de ocorrência e Cristiano afirmou que buscará os seus direitos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do município simão-diense.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você