Portal Itnet

Vinícius Eutrópio analisa jogo deste domingo e fala sobre possibilidade do Confiança se classificar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Vinícius Eutrópio analisa jogo deste domingo e fala sobre possibilidade do Confiança se classificar

O próximo confronto do Confiança é neste domingo (17), quando encara o São José, no Batistão.

O Confiança não teve uma vida fácil na Série C do Campeonato Brasileiro até aqui. Passou grande parte da competição no Z4, tem um dos piores ataques e somente três vitórias em 14 jogos.

No momento, o Dragão é o 17º colocado, com 14 pontos. O próximo desafio da equipe na luta contra o rebaixamento é com o São José. Em entrevista coletiva, o técnico Vinícius Eutrópio falou das expectativas para este confronto.

“É mais um jogo difícil, na Série C não existem jogos fáceis. O São José é mais um time que vem desempenhando um bom papel, está próximo ao G8 e é o 2º melhor ataque. A gente tem certeza que vai encontrar um adversário bem difícil, mas o que nos dá tranquilidade e confiança é o que nossos jogadores têm entregado dentro do campo”, afirmou.

Apesar de, agora, o foco é não ser rebaixado, já que só faltam cinco partidas para o fim da 1ª fase da Série C, o clube azulino ainda tem, matematicamente, chances de entrar no G8 e se classificar para a próxima fase. Porém, segundo Eutrópio, o foco é trabalhar jogo a jogo.

“Nós temos trabalhado nossas chances e probabilidades, mas também temos trabalhado o jogo a jogo. A semana é jogo a jogo, estudar bem os adversários, focar muito nos treinos, trabalhar com muita intensidade e entrega, para que no jogo possamos reportar tudo que a gente trabalhou”, finalizou.

Nesta quinta-feira, 14, a comissão técnica do grupo do Bairro Industrial comandou um treino tático e de bolas paradas. Já amanhã é dia de mais um treinamento e no sábado (16), o último treino antes do jogo será aberto para a torcida – a entrada é 1kg de alimento não perecível.

O Confiança e São José-RS se enfrentam neste domingo (17), às 18h, no Batistão, pela 15ª rodada da Série C. Os ingressos já estão à venda, com valores de R$20,00 a R$50,00.

Foto: Reprodução/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você