Portal Itnet

Após encontro entre Fábio e Lula, Rogério dispara: “Mitidieri é o candidato de Belivaldo, não é o candidato de Lula”

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Após encontro entre Fábio e Lula, Rogério dispara: “Mitidieri é o candidato de Belivaldo, não é o candidato de Lula”
Durante uma entrevista, o petista disse que Fábio tentou se apegar à força de Lula “para poder crescer na opinião pública”.

O encontro e a foto de Fábio Mitidieri com Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, em Brasília segue dando o que falar!

O petista Rogério Carvalho, pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo partido de Lula, durante uma entrevista na última quinta-feira, 14, disparou: “Fábio Mitidieri é o candidato de Belivaldo Chagas, não é o candidato de Lula”.

Rogério comentou o assunto durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM e disse que a situação não é uma ameaça para ele e sua caminhada rumo às eleições de outubro, visto que Lula já veio a Sergipe para declarar apoio unicamente a Rogério e fez questão de enfatizar isso em sua fala.

O petista disse também que a intenção de Fábio, com o encontro e foto foi “uma tentativa desesperada de se apegar à força de Lula para poder crescer na opinião pública... A minha pré-candidatura foi definida pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo presidente Lula, que veio aqui pessoalmente para reafirmar o compromisso dele”.

Uma coisa é certa: o nome de Lula em Sergipe tem estado cada vez mais em evidência nos últimos dias, até mais que de autoridades sergipanas e outra coisa também é certa: tem muita gente querendo o apoio de Lula às eleições.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você