Portal Itnet

Lazarini fala sobre campanha do Sergipe na Série D e afirma desejo de permanecer na equipe colorada

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Lazarini fala sobre campanha do Sergipe na Série D e afirma desejo de permanecer na equipe colorada

O Mais Querido irá apenas cumprir tabela neste sábado (16), quando enfrenta o Jacuipense, às 16h, no Batistão.

Falta apenas um jogo para o fim da 1ª fase da Série D. E o Sergipe, campeão estadual de 2022, não tem mais chances de se classificar para o mata-mata. Com uma campanha de apenas três vitórias em 13 partidas, o Gipão demorou para ter poder de reação e acabou sendo desclassificado com 13 pontos, na 6ª colocação do Grupo 4.

O Mais Querido irá apenas cumprir tabela neste sábado (16), quando enfrenta o Jacuipense – que já está classificado para a 2ª fase, mas briga por uma melhor posição na chave – às 16h, no Batistão. Em entrevista coletiva, o zagueiro Lazarini falou sobre o confronto.

“A gente não tem mais como conseguir a classificação, que era nosso principal objetivo desde o começo. Porém, uma partida pelo Sergipe é sempre uma oportunidade de fazer nosso melhor e honrar a camisa da melhor maneira possível. Então, o nosso pensamento é entrar para vencer e fazer o melhor que a gente puder.”

De acordo com o atleta, a equipe treinou e se preparou a semana inteira para vencer diante da torcida colorada. “A gente deixou um pouco a desejar no 1º turno, mas nesse returno, nós não perdemos no Batistão. Mesmo não conseguindo classificar, podemos fazer uma boa campanha nesse final de campeonato”, afirmou.

Além de não conseguir a classificação na Série D, o Sergipe também não apresentou uma boa campanha na Copa do Nordeste. Para o zagueiro, essas atuações servem como aprendizado para o grupo.

“Serve de lição, tanto a Copa do Nordeste, como a Série D. Mas, eu acho que é bom para o Sergipe, porque ano que vem teremos um calendário puxado novamente. Então, figurar sempre nas grandes competições faz com que a gente vá se aprimorando, aprendendo com os erros”.

Lazarini está no Vermelhinho desde o ano passado e foi importante para a conquista dos dois títulos de Campeonato Sergipano. Contudo, o jogador ainda não sabe sobre o seu futuro com o time, apesar de ressaltar que seu desejo seja ficar.

“A gente ainda não teve uma conversa. Espera sempre acabar os jogos, acabar a competição para ser conversado algo. O meu desejo, lógico, é, se possível, continuar. Como falei, me sinto muito à vontade desde o ano passado aqui. Tive ótimas experiências com o Sergipe e vou ficar muito feliz se continuar”, finalizou.

Após o confronto de sábado, o Gipão não tem mais calendário para 2022 - somente para as categorias de base, com os estaduais.

Foto: Divulgação/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você