Portal Itnet

Na bronca! Moradores de rua no Lot. Villa Lobos, em Itabaiana estão vivendo em meio à lama e pedem solução. Assista

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Na bronca! Moradores de rua no Lot. Villa Lobos, em Itabaiana estão vivendo em meio à lama e pedem solução. Assista
A rua está praticamente intransitável e os moradores buscaram a nossa equipe para relatar o caso. Por meio de nota, a Construtora Ethos se manifestou.

Quem trafega pelo loteamento Heitor Villa Lobos, no bairro planejado Anísio Amâncio tem dificuldades de passar pela Rua Aurora Rosa de Góis, conhecida neste período chuvoso como “Rua da Lama”, por estar praticamente intransitável e de fato, tomada pela lama. Os moradores da localidade estão “na bronca” e cobram uma solução.

A nossa equipe foi até a rua acompanhar de perto a situação e teve dificuldades de chegar até algumas residências. Conforme relato de uma moradora, entregadores de delivery chegam a ter sérios problemas para realizar as entregas e recentemente, um entregador de água acabou caindo na lama.

Os moradores fizeram um abaixo assinado e entraram com uma ação judicial contra a Ethos Construtora e Incorporadora, responsável por fazer o loteamento. Enquanto o caso corre judicialmente, eles querem que um paliativo eficaz seja feito, para amenizar a situação, visto que eles sentem-se prejudicados.

Por meio de nota enviada a nossa equipe, a Ethos se manifestou e disse que a recuperação da rua, assim como outras está no cronograma da empresa e que o serviço será feito, dentro do prazo acordado.

Confira na íntegra a entrevista e entenda a situação, bem como o que dizem os moradores e a Ethos:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você