Portal Itnet

PC de Itabaiana divulga novas imagens dos homens que roubaram clientes que depositavam dinheiro em cashes do Banese

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PC de Itabaiana divulga novas imagens dos homens que roubaram clientes que depositavam dinheiro em cashes do Banese
O roubo ocorreu na última sexta-feira, 15, e a Polícia Civil, por meio do Depatri pede o auxílio da população.

Nesta segunda-feira, 18, a Polícia Civil de Itabaiana, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou novas imagens da dupla que abordou e roubou dois clientes que faziam depósitos em caixas eletrônicos do Banese, no final da tarde da última sexta-feira, 15.

O objetivo da PC é contar com o auxílio da população, a fim de localizar a dupla. O crime foi praticado por um homem de chapéu, que desceu da moto e abordou as vítimas e por outro criminoso, que ficou numa motocicleta dando cobertura e já preparado para a fuga.

As vítimas que tiveram o dinheiro subtraído foram um proprietário e um funcionário de pontos Banese de Itabaiana. Conforme o delegado Rafael Kaufer, o homem que desceu da moto estava em posse de uma arma de fogo e o veículo tinha placa adulterada.

As imagens divulgadas hoje pela Polícia são do sistema de monitoramento disponibilizado pelo Banese, para auxiliar nas investigações.

Quem tiver informações que ajude a chegar ao paradeiro da dupla deve comunicar à Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.

Confira as imagens: https://m.youtube.com/watch?v=nT3_5K7Gg6Y&feature=youtu.be

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você