Portal Itnet

Clássico entre Arsenal e Chelsea, Alexandre Pato, Ochoa e muito mais: assine a ITTV e não perca nenhum detalhe da FC Series 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Clássico entre Arsenal e Chelsea, Alexandre Pato, Ochoa e muito mais: assine a ITTV e não perca nenhum detalhe da FC Series 2022

Desde o último sábado, 16, a ITTV está transmitindo, através da TNT, canal 238 da plataforma, a FC Series 2022. O torneio de amistosos conta com a presença de Arsenal e Chelsea, da Inglaterra, América do México, e também do Orlando City e do Charlotte FC, clubes dos Estados Unidos.

A competição, que serve de preparo para a temporada 2022/2023 - a ser iniciada no próximo mês -, seguirá até o próximo dia 23. Apesar de amistoso, o torneio tem a presença de nomes de peso como o alemão Kai Havertz, o brasileiro naturalizado italiano Jorginho e também uma das principais peças da seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva.

Além deles, Gabriel Jesus, novo camisa 9 do Arsenal, é também um dos principais atrativos. Ele chega nesta temporada para assumir o comando de ataque da equipe de Mikel Arteta, com os Gunners tendo desembolsado cerca de 52 milhões de euros (R$ 289 milhões) para adquiri-lo do Manchester City, atual campeão inglês.

Outros nomes que podem despertar a atenção do torcedor são os do atacante Alexandre Pato e do goleiro Claudio Ochoa. O brasileiro defende as cores do Orlando City, enquanto o lendário goleiro do México defende as cores do América.

Os jogos

Na primeira partida, o Chelsea derrotou o América por 2 a 1, gols anotados por Timo Werner e Mason Mount, com Reece James (contra) descontando para os mexicanos.

Agora, nesta quarta-feira, a partir das 20h30, é a vez do Orlando City e Arsenal se enfrentarem. Você confere todas as emoções ao vivo deste jogaço através da telinha da ITTV. Mas lembre-se: o pré-jogo começa sempre meia-hora antes das partidas, então se programe e não perca.

North West London Derby

Para finalizar a FC Series com chave de ouro, é claro que não poderia deixar de ter o histórico clássico do noroeste de Londres - intitulado North West London Derby.

Prestes a disputarem mais uma edição de Premier League, as tradicionais equipes inglesas se enfrentam no próximo sábado, 23, a partir das 21h. E a transmissão, é claro, você confere no canal 238 da sua ITTV, a TNT!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você