Portal Itnet

Prefeitura de Areia Branca inicia duas importantes obras para a população na sede do município

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeitura de Areia Branca inicia duas importantes obras para a população na sede do município
Estão sendo construídos o Centro de Convivência do Idoso e a nova sede do CREAS.

A prefeitura de Areia Branca, dando continuidade ao projeto “Maior canteiro de obras da história” iniciou no final do mês de junho, duas importantes obras na sede do município voltadas para o fortalecimento de programas sociais: a construção do Centro de Convivência do Idoso e a nova sede do CREAS.

O Centro de Convivência está sendo construído ao lado do Ginásio de Esporte e da Academia de Saúde e contará com uma sala de atividades coletivas, cozinha, banheiros, informática, recepção e sala de eventos.

A nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) está sendo erguida ao lado da Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o projeto será construída uma sala multiuso, equipe técnica, três áreas de atendimento familiar, cozinha, área de serviço, banheiros simples e PNE, recepção, coordenação e áreas livres.

O prefeito Alan de Agripino ressalta a importância de investir na área social. ''Durante o meu mandato, as políticas sociais sempre foram prioridades. No ano passado inauguramos a nova sede do CRAS e este ano estamos iniciamos a construção do Centro de Convivência e a nova sede do CREAS, possibilitando a melhor qualidade dos serviços prestados para a nossa nossa população", disse o prefeito.

Além dessas duas obras, a prefeitura está realizando a construção de um Ginásio de Esportes, na sede do município, reforma da praça Mizael José de Almeida, no povoado Junco e a contrução de uma quadra poliesportiva ao lado da escola José Lino do Santos, no povoado Rio das Pedras.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você