Portal Itnet

Copa Brasil de Kart começa hoje, 20, em Aracaju, que se transforma na capital da adrenalina

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Copa Brasil de Kart começa hoje, 20, em Aracaju, que se transforma na capital da adrenalina
Pela primeira vez, a capital de Sergipe vai sediar a competição, considerada o segundo maior evento nacional da modalidade.

Começa nesta quarta-feira, 20, a 23ª Copa Brasil de Kart, que neste ano terá como sede a capital de Sergipe, Aracaju, que se transforma também na Capital da Adrenalina! Cerca de 200 atletas se inscreveram para a competição, considerada o segundo maior evento nacional da modalidade.

O grande palco para a Copa será o Kartódromo Emerson Fitipaldi, na Orla da Atalaia, que receberá os kartistas, de todas as categorias, até o dia 30 deste mês.

CALENDÁRIO:

-DE 20 A 24: competem as seguintes categorias: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior.

-DE 26 A 30 DE JULHO: disputam os atletas das categorias: Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Vinícius Aragão, conhecido nacionalmente como “Cabelinho” representará o município serrano na competição. Ele conversou com a equipe do Portal Itnet e contou sobre sua trajetória no esporte e a preparação para a Copa do Brasil. Assista aqui.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você