Portal Itnet

Durante ação conjunta, suspeito de praticar dois homicídios em Itabaiana no ano passado morre em confronto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Durante ação conjunta, suspeito de praticar dois homicídios em Itabaiana no ano passado morre em confronto
O caso foi registrado no Bairro Mamede Paes Mendonça. Os policiais apreenderam uma arma de fogo.

Na tarde desta quarta-feira, 20, Diogo Dias Santos, conhecido como “Índio” morreu em confronto com agentes da Polícia Civil e Militar de Itabaiana, que cumpririam dois mandados de prisão que havia contra ele. Diogo é suspeito de dois homicídios.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a polícia identificou a residência onde Índio estaria, no Bairro Mamede Paes Mendonça e se deslocou até o local, para cumprir os mandados em aberto.

“No local, os policiais solicitaram que o homem saísse da residência, mas ele não acatou ao pedido, e informou que não obedeceria. Foi feita a entrada tática policial no imóvel, mas, ao receber voz de prisão, Diogo esboçou reação, motivando o revide por parte da polícia”, detalhou a SSP.

O homem foi atingido, socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo. Os agentes apreenderam uma arma de fogo, utilizada pelo suspeito.

De acordo com as investigações, Diogo é suspeito de ser o autor de dois homicídios registrados em julho do ano passado, em Itabaiana.

Conforme inquérito, as vítimas foram Adriano Júnior Souza Gois, assassinado em 13 de julho e José Adailton Correia de Souza, morto em 29 de julho.

A Polícia Civil segue as investigações, a fim de identificar outros delitos praticados por Índio, em Itabaiana e outros municípios.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você